quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Fim de obra


Como havia prometido, disponibilizo agora imagens da conclusão da última etapa da casinha, o “puxadinho” (área de serviço externa, churrasqueira e banheiro, mais as calçados no entorna da casa)!

Então vamos lá!


Aproveito para mostrar como anda meu pomar e horta.

Aqui, minha plantação de tomates:


Tem abobrinha e outras:


Também tem pepino:


Não poderia faltar o chuchu...


Laranja umbiga:


Bergamota pokan:


A parreira. Quero colher uva já no próximo ano:


E o pessegueiro:


E tem minhas onze horas, pessoal:



7 comentários:

  1. Parabens pelo final da obra, adorei a divesidade da sua horta. Sera uma bençao e sua casa ficou otima mesmo! A minha finalizou o primeiro mes de obras e sua fundaçao esta perto do fim! Da uma passadinha la depois. Rumo a Casa Propria www.josyxkleber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal aproveitou bem o espaço com as plastas e a maioria já com frutos heim oba oba hahahha bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  3. Utilizar o espaço com árvores frutíferas é sempre uma ótima idéia, parabêns!

    ResponderExcluir
  4. Muito boa essa ideia de usar os espaços com árvores.

    ResponderExcluir
  5. Que Bacana, também estamos construindo nossa casinha, o pomar eu já fiz tbm, falta acabar a casa e fazer a área de festa, muros, e na frente de casa um jardim bem bonito ^^

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo trabalho!!

    Como foi feito este beiral da casa ??

    ResponderExcluir
  7. olá pessoal trabalho na electrolux e lá te um programa que se chama ¨quem indica amigo é¨ é um site de compras de produtos da electrolux direto da fabrica a compra é feita atraves de uma senha enviada pelo funcionario caso alguem se interesse pode me mandar um e-mail que eu envio as senhas o site para quem quiser dar uma olhada é www.electrolux.com.br/quemindica meu e-mail é veri_rizzo@ig.com.br

    ResponderExcluir

Como diz o Chapolim/Chavez: sigam-me os bons!