quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Quase feito...


A obra reduziu seu ritmo. A chuva colaborou para que os serviços fossem mais vagarosos. Mas alguma coisa foi feita. O “puxadinho” está assim:


O banheiro já tem revestimento e forro:


A lavanderia recebeu o piso completo, pintura e forro:


A churrasqueira já está revestida, internamente, com o tijolo refratário:


 Agora está sendo concluída a instalação elétrica:


Aproveitei a “movimentação” para concluir as calçadas da casa. A do lado oeste já está revestida:


E as calçadas no lado leste e norte já estão “marcadas”, talvez ainda hoje os pedreiros realizem a concretagem:


Lembram-se das videiras que plantei no mês passado? Já brotaram, estão lindas! Agora tenho de concluir a armação que vai sustentá-la:


4 comentários:

  1. O "puxadinho" Está ficando ótimo!!! Tb estou concretando na minha casa, não vejo a hora de me livrar da terra. rsrsrrs...

    ResponderExcluir
  2. http://nossataosonhadacasinha.blogspot.com.br/
    Podemos trocar experiencias???
    tmb vou começar a construir....

    ResponderExcluir
  3. Oiiiieee!

    Corri aqui pra te avisar que para comemorar o aniversário de 2 anos do blog Comprando meu APê! estou fazendo um sorteio maravilhoso na fanpage do blog no facebook!

    É bem simples de participar.
    Copie e cole esse link da imagem do facebook no seu navegador e siga as poucas regrinhas na lateral da imagem!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=444291918941628&set=a.405069639530523.79757.230946020276220&type=1&theater

    Bjos e boa sorte!!!
    Bruna Dalcin

    ResponderExcluir
  4. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir

Como diz o Chapolim/Chavez: sigam-me os bons!

Recent Posts