O tanque inox duplo na imagem acima vai ser instalado na área de serviço. Antes disso, os módulos serão separados, somente um será utilizado (pelo menos por ora).
Pois esse taque tem história. Na verdade, 35 longos anos de história.
Ele foi comprado pelos meus pais (hoje falecidos) em 1976 e instalado na casa que construíram em São Luiz Gonzaga, vindos de Guarani das Missões.
Portanto, passei toda a minha infância e juventude “convivendo” com ele, muita roupa foi lavada nesse tanque. E ele ainda tem condições de uso!
Ano passado, quando iniciava o planejamento da construção da casa, minha mãe, Milda Schirmer Bakalarczyk (imagem a seguir), fez questão de me dar o taque, para colocar na área de serviço.
Milda, no centro, ladeada, à esquerda, pelo neto Leonardo e filha Luciane. À direita, a vizinha Irene.
Pena que a mãe, no início do ano, faleceu (como diz o filho Leo: - A vó virou estrelinha, pai!). Nem pode ver o início das obras da casa! Saudades de ti, mãe!
Então, o tanquinho tem um valor sentimental enorme para mim.
Uma pena você não ter mais sua mãe por perto para ver a obra... Mas espero que o tanque lhe traga muito boas recordações!! Você vai cortá-lo?? Que pena!
ResponderExcluirSE EU FOSSE VC NAUM O SEPARAVA, DEIXAVA DO GEITO QUE É, POIS SENÃO PERDE O ENCANTO E A OUTRA PARTE FICARA JOGADA DE CERTA FORMA.
ResponderExcluirESSES TANQUES SÃO EXCELENTES, MINHA MÃE TINHA UM TB, ERA EXCELENTE!!!
BEIJOKAS....
O tanque é o máximo, adoro esses tanques de inox.
ResponderExcluirPeninha que não deu para sua mãe acompanhar a obra, mas guarde no seu coração os bons momentos, isso é o que importa.
Obrigado pela visitinha que me fez.
Fique com DEus.
bjos