domingo, 12 de abril de 2015

Pelo Grêmio...

Boa tarde a todos. Um grande abraço à grande família tricolor dos pampas. Eu e o filho Léo já estamos "concentrados" aqui em casa para o jogo logo mais contra o valoroso Juventude!




Um comentário:

  1. Eu AGORA FULLIFICAMENTE BECAU DE FINANCIAMENTO DO EMPRÉSTIMO QUE OBtive do Sr. Benjamin Lee. Gostaria de levar isto ao conhecimento do público sobre como eu entrei em contato com o Sr. Benjamin depois que perdi meu emprego e me foi negado empréstimo por meu banco e outra instituição financeira devido à minha pontuação de crédito. Não pude pagar os honorários de meus filhos. Eu estava atrasado nas contas, prestes a ser expulso de casa devido à minha incapacidade de pagar meu aluguel, Foi durante este período que meus filhos foram tirados de mim por adoção. Então eu me propus a buscar fundos online onde perdi $3.670 que pedi emprestado a amigos que me foram roubados por duas empresas de empréstimo online. Até eu ler sobre o Sr. Benjamin Lee ajudando as pessoas com um empréstimo on-line no qual este e-mail foi declarado (247officedept@gmail.com) em algum lugar na Internet, ainda não estava convencido por causa do que eu passei até que um parente meu que é um clérigo também me contou sobre o esquema de empréstimo em andamento a uma taxa de juros muito baixa de 2%% e termos de pagamento adoráveis sem penalidades por falta de pagamento. Não tenho escolha a não ser contatá-los, o que fiz através do texto +1-989-394-3740 e o Sr. Benjamin me respondeu Naquele dia foi o melhor e maior dia da minha vida que nunca poderá ser esquecido quando recebo um alerta de crédito de $400.000,00 do valor do empréstimo Usd que solicitei. Utilizei o empréstimo efetivamente para pagar minhas dívidas e iniciar um negócio e hoje eu e meus filhos estamos tão felizes e realizados. Você também pode contatá-los por e-mail: (247officedept@gmail.com) WhatsApptext helpline: +1-989-394-3740 Por que estou fazendo isto? Estou fazendo isto para salvar tantos quantos precisam de um empréstimo para não serem vítimas de golpes na Internet. Obrigado e que Deus abençoe a todos vocês, sou Oleksander Artem, de Horizon Park BC , Ukrain.

    ResponderExcluir

Como diz o Chapolim/Chavez: sigam-me os bons!