sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Morando na casinha, mas... em obras!


Amigos e amigas visitantes:

Desde ontem, eu, Simone e Leo estamos residindo na casinha. Não mostro imagens internas porque está um caos, verdadeira “zona de guerra”. E somente no final de semana teremos tempo para organizar bem os móveis. 

Como havia prometido (ver postagem aqui), plantei um pé de chorão na frente da casa. Como vocês,o salso-chorão (Salix babylonica):

Add caption

Já moro na casinha, mas as "obras” continuam. Na frente, estão colocando as grades de ferro (imagens a seguir). Provavelmente amanhã será instalado o portão e emboçada mureta (que deverá ser elevada um pouco).


Add caption

O muro lateral, ao fundo da casa, foi erguido e já recebeu emboço. Amanhã ficará prontinho.

Add caption


Lembram do número da casinha (ver clicando aqui)? Pois é, agora a casa já tem a numeração, numa pedra. Não ficou como o planejado, vamos ver se mantenho assim:




Por hoje é isso. Um abraço a todos e todas!

4 comentários:

  1. Quando mudei para cá, tbm estávamos em obra. Aliás, recomeçamos a obra!! Mas tudo isso passa e tudo vale a pena para ter o nosso canto!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Buenas meu amigo missioneiro Charles! Primeiramente gostaria de parabenizá-lo, você e sua família, pela conquista da casa nova, já que agora estão residindo nela. Agora já podemos fazer aquele churrasco missioneiro heheh. Charles, realmente estamos um tempo sem postar nada. Dois motivos: o primeiro foi pela correria relacionada a última semana da obra e as detalhes finais incluindo a mudança. O segundo, como você mesmo comentou aqui no blog, é a organização dos móveis e o caos, que fica após a mudança. Mas temos novidades para postar. Pretendemos entre hoje e amanhã dar uma organizada na casa e postar fotos novas. Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Parabéns pela mudança!
    aos pouquinhos as coisas vão tomando seu devido lugar, é´só ir com calma!
    agora q vi o numero da tua casa lembrei q ainda não comprei a numeração da minha!!
    Boa arrumação no fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Ola!
    Parabéns pela mudança...q delicia acordar e ver o sonho realizado..
    Adorei o numero da casa na pedra..ficou uma graça!
    Quero ver fotos internas logo rs..
    Abraços!

    ResponderExcluir

Como diz o Chapolim/Chavez: sigam-me os bons!