segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Batendo água


A obra vai ter de esperar. Como diz a música abaixo, do Luiz Marenco, tá “batendo água”. Pior, agora vem “as chuvas de agosto”...


5 comentários:

  1. Pasciencia, pasciencia...As chuvas vão passar e sua obra está bem adiantada..
    Abraços
    Lidia

    ResponderExcluir
  2. Que chato essa chuva não é?! não se preocupe, semana que vem estou chegando ai pelo Sul e vou levar um pouco de sol aqui do Rio ok!?
    Por aqui também estou torcendo para que não chova ao menos até quarta, quando finalmente irão lá na casa instalar o vidro que falta ácima da porta da cozinha. Caso contrário, aianda teremos uma chuvinha dentro de casa.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Charles,
    Em curitiba a chuva não pára, o pior é que além de atrasar a obra, a casa onde a gente mora tem problema de goteira! Estamos torcendo pelo sol em qualquer hipótese!
    Mas a previsão é que ele (o sol) volta amanhã. Vamos torcer!
    Camila

    ResponderExcluir
  4. Pois é Charles. Essa chuva também esta me preocupando. Estamos na fase da pintura (interna e externa), e com essa umidade não da pra pintar. Acho que amanhã o tempo irá melhorar. Dei uma olhada na previsão para os próximos dias e marca chuva novamente no próximo domingo e segunda-feira. Mas vai dar tudo certo e se Deus quiser teremos churrasco no inicio de setembro hehheheh! Abraço

    ResponderExcluir
  5. É Charles, é preciso conter a ansiedade, eu também estou sofrendo com isso...rs
    Qto ao seu piá ele é tão lindo qto o meu!

    ResponderExcluir

Como diz o Chapolim/Chavez: sigam-me os bons!