sábado, 18 de junho de 2011

O passa prato/bancada...

O Adilson (clique aqui para ver o blog) questionou se o passa prato (bancada?) vai ser de madeira ou de granito. O planejado é a utilização de granito (preto, para combinar com os móveis da cozinha).

Na imagem abaixo, o modelo pretendido (porém com cumprimento menor, adequado ao tamanho da cozinha).


Abaixo, o local do passa prato, com simulação. A idéia é que a parte suspensa fique voltada para a sala de jantar. Claro que o desenho do passa prato está um pouco desproporcional... :)


Bom, na verdade o passa prato terá a função extra (ou principal?) de mesa (para refeições matinais e lanches). Serão agregadas duas banquetas. Por isso penso que a denominação mais correta seja bancada e não passa pratos...

7 comentários:

  1. Bom dia!!..
    Estou prestes a começar a construção da tão sonhada casinha..ainda estamos na fase dos projetos rs..estou te seguindo
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Muito legal. Eu pensei em ter uma bancada, inicialmente... mas depois de tantos projetos... nem sei mais. rsrs Acho impressionante como sua casa está crescendo e aparecendo. Dê os meus parabéns ao autor do projeto!!

    ResponderExcluir
  3. Charles, gostaria de saber mais sobre o cronograma fisico-financeiro da caixa. Dizem que tem porcentagem mínima/máxima para cada fase. Sabe dizer algo sobre isso?

    ResponderExcluir
  4. Charles,

    Tb chamo de bancada. Acho que ficará ótima a sua, acho que ficará bem prático tb, e vc deve está falando no Granito São Gabriel, ele é aquele granito preto...coloquei no meu banheiro social e por isso descobri o nome.rsrsrs...

    Obrigadinha pela visita no meu bloguito...assim que resolver se faço o sorteio eu aviso.


    abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Charles,

    muito bom ter sempre notícias fresquinhas da casa prima, rs
    nós também teremos uma bancada para refeições como essa sua, mas a nossa será provavelmente de madeira
    sucesso

    ResponderExcluir
  6. Ok Charles. Pelo que entendi, além da pedra de cima, da bancada, vc terá uma outra estrutura na parte interna voltada para cozinha? Tenho visto alguns modelos que naquela parede ao lado da bancada, são colocadas prateleiras voltadas para a sala.

    ResponderExcluir
  7. qual o tamanho ideal de um passa prato?

    ResponderExcluir

Como diz o Chapolim/Chavez: sigam-me os bons!